Coca-Cola edição limitada de League of Legends chega em julho
A marca também liberou o nome do sabor: Taste of Experience Points (+XP); junto com o lançamento, a Riot irá liberar missões especiais dentro do jogo juntBy - Tissiane Vicentin, 7 junho 2023 às 19:08
Depois do sabor do metaverso, eis que a Coca-Cola surge com mais uma edição especial — agora, com foco em League of Legends. Pela primeira vez selando uma parceria com a Riot Games, a marca anunciou nesta quarta-feira (7) a chegada do novo sabor Taste of Experience Points (+XP).
No fim de maio, a companhia já havia dado indícios sobre o novo lançamento, fruto da plataforma de inovação Coca-Coca Creations.
Além do refrigerante sem açúcar, as companhias também anunciaram ações digitais, incluindo missões e acesso a emotes Ultimate de edição limitada, que chegam também a partir de hoje dentro do LoLzinho.
“Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, afirmou David Mulhall, líder de negócios e desenvolvimento de parcerias da Riot.
League of Legends: as missões e o novo sabor Coca-Cola
Entre as missões anunciadas, estão:
- Obter sete assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay;
- Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains;
- Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo.
A primeira missão está disponível no game desde às 10h da manhã de hoje, com as demais missões serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. O acesso aos emotes Ultimate estarão disponíveis até 18 de julho, às 23h59.
Para as missões, os jogadores terão acesso ao hub da Coca-Cola Creations a partir da leitura do código QR disponível nas garrafas ou latas da edição limitada.
A Ultimate é a quarta criação da plataforma Creations. “[A edição] possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo”, comenta Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.
Durante o ano, a gigante do varejo também está preparando outras edições limitadas com colaborações que a marca deve anunciar em breve.
A edição limitada de League of Legends estará disponível a partir de 20 de junho nas plataformas online, e chega às gôndolas de mercados selecionados a partir de julho — ainda sem data definitiva divulgada.
O novo sabor será lançado para a África, América Latina, Canadá, China, Coreia do Sul e Estados Unidos, e segue o lançamento anual da primeira edição limitada, a Move, anunciada em fevereiro.
Comentários