Uma espécie de “Spotify dos livros”, a Storytel Brasil resolveu celebrar o Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março, promovendo a escrita feminina. Começando nesta terça (8) e seguindo ao longo do mês, o serviço vai recomendar obras de grandes autoras femininas da literatura.

Embora o serviço de livros via streaming ofereça e-books em seu catálogo, o destaque da campanha fica com os audiobooks. Afinal, nada melhor do que dar vozes às mulheres ouvindo efetivamente suas vozes, não é?

Storytel celebrando a cultura das mulheres

Segundo a Storytel, a seleção feita para o mês de março traz audiolivros para todos os gostos, incluindo ficção e não-ficção, e passando por tópicos como poemas e espiritualidade – mas que não param por aí. São diversas indicações que passam pelas mais de 18 categorias e gêneros do app.

Entre os títulos nacionais, destacam-se obras como: “Maria Altamira”, de Maria José Silveira – romance finalista do Prêmio Oceanos de 2021; “A Luz da Lente”, de Ana Maria Bahiana, editora do site do Globo de Ouro e votante na premiação; e o lançamento “História das Mulheres no Brasil”, de Mary del Priore.

Storytel

Imagem: Reprodução/Storytel

Nos audiolivros internacionais, narrados em português, a pedida são lançamentos feitos pela plataforma especialmente para a comemoração do Dia da Mulher. “Cidade feminista: A luta pelo espaço em um mundo desenhado por homens”, de Leslie Kern, e “A voz da sereia volta neste livro”, de Amanda Lovelace, são algumas das novidades.

Apesar de o serviço ser exclusivamente pago, com uma assinatura mensal de R$ 14,90, é possível experimentar a Storytel e curtir seu catálogo na íntegra – incluindo as obras das autoras citadas – com um período de teste gratuito de 7 dias.

Fonte: Storytel Brasil/Assessoria

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários