“Universo de ‘Round 6’ está apenas começando”, afirma diretor da Netflix
Além de confirmar 2ª temporada, declaração de Ted Sarandos dá a entender que outras seasons de "Round 6" podem chegar à plataformaBy - Igor Shimabukuro, 21 janeiro 2022 às 9:57
É bem verdade que o próprio diretor de “Round 6“, Hwang Dong-hyuk, já havia confirmado a 2ª temporada da série em novembro do ano passado. Mas uma nova declaração do coCEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, não só confirmou a season 2 do curta, como deu a entender que novas temporadas devem chegar à plataforma.
Durante a conferência de resultados do quarto trimestre da Netflix ocorrida última quinta-feira (20), o executivo foi questionado se a série coreana ganharia uma 2ª temporada. Mas, bem, sua resposta foi muito mais além e trouxe expectativas para os fãs da obra que rapidamente encantou o mundo.
“Absolutamente”, respondeu Sarandos sobre a chegada de uma nova temporada. “O universo de Round 6 está apenas começando”, completou.
Novidades de “Round 6” à vista
Embora não tenha dado nenhuma previsão para a continuação da série, a fala de Sarandos abre margem para diversas interpretações. Isso pode significar que outras temporadas virão ou que a Netflix pretende explorar o sucesso de “Round 6” para outros produtos — como jogos, novas obras ou colecionáveis.
Vale lembrar que em dezembro de 2021, o mesmo Hwang Dong-hyuk revelou em uma entrevista que já estava conversando com a Netflix sobre uma segunda e terceira temporada de sua obra. Isso é mais que suficiente para os fãs do curta coreano sonharem alto com as possibilidades para o futuro.
E isso é totalmente compreensível. Considerada a série mais assistida de todos os tempos da Netflix (1,65 bilhão de horas de streaming no mês de estreia), o lançamento de “Round 6” ajudou que a plataforma de streaming alcançasse um lucro estimado de US$ 900 milhões (R$ 4,9 bilhões, em conversão direta).
Logo, é bem possível que a companhia continue a explorar o hype em torno da série. Bom para ela. Ótimo para os fãs.
Via: The Verge
Comentários