The Last of Us: filmagens da 2ª temporada podem começar no final de 2023
Pedro Pascal, que interpreta Joel em The Last of Us da HBO, sugere que existe a chance das filmagens da segunda temporada começarem ainda neste anoBy - Jessica Pinheiro, 2 março 2023 às 16:49
A primeira temporada de The Last of Us, série adaptada pela HBO, está próxima de seu fim, e a segunda já está confirmada. Ainda assim, não se sabe quando a produção começa, tampouco quando os novos episódios vão estrear.
Entretanto, quando questionado se a produção da segunda temporada poderia começar ainda em 2023, o ator Pedro Pascal, que interpreta Joel na série, revelou ao site Collider que existe uma chance de isso acontecer.
“No ano de 2023? Em que estação estamos agora? Estamos entrando na primavera, sim, há uma chance. Sim”, ele respondeu rapidamente. Vale lembrar que as filmagens da primeira temporada começaram em 2021, e o primeiro episódio foi finalizado em agosto do mesmo ano.
Ainda assim, nenhuma previsão foi realmente confirmada pelos produtores ou pela HBO, então é possível que, até mesmo por conflitos de agenda do elenco, a produção não seja iniciada ao final de 2023, como Pascal aponta.
A primeira temporada, que está atualmente em exibição, ainda tem mais dois episódios antes de se encerrar. Ao todo, são nove capítulos que recontam os eventos do primeiro jogo da franquia – com algumas referências à sequência.
Série de The Last of Us
A história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após a humanidade quase ter sido extinta devido ao surto do fungo Cordyceps. O sobrevivente Joel (Pascal), é então contratado para levar a jovem Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena.
Entretanto, o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal. Ambos devem atravessar os Estados Unidos, mas precisam aprender a confiar um do outro para sobreviver, enquanto tentam superar seus próprios traumas.
A produção está a cargo do ganhador do Emmy, Craig Mazin (da série Chernobyl), que assina como showrunner e co-roteirista. Neil Druckmann, criador do game que originou a série, participou da escrita do roteiro e também da produção.
Comentários