O nono e último episódio de The Last of Us na HBO Max, nas palavras da belíssima crítica do nosso redator Luiz Nogueira, é emocionante, intenso e cheio de ação. E no capítulo de encerramento da primeira temporada – sim, haverá uma segunda – surge, então, a icônica cena da girafa (também adaptada com perfeição do videogame).

O Luiz descreveu a cena como uma das “mais sensíveis e bonitas da série”. E o que abrilhanta ainda mais a produção é que a girafa não tem nada de computação gráfica; é um animal real, de verdade, que se chama Nabo. Atenção que, a partir daqui, esse texto pode trazer spoilers do 9º episódio de The Last of Us.

Captura do nono episódio de The Last of Us

Imagem: divulgação/Warner Bros

Nabo, a girafa

No caminho para o hospital, Joel e Ellie encontram uma criatura magnífica. Ellie acaricia e alimenta a girafa, enquanto Joel observa com um sorriso afetuoso. Um momento tirado direto do jogo, idêntico, mas que ganha pelo pelo fato de a girafa ser real.

Conforme revelado no documentário Making of The Last of Us da HBO Max, Pedro Pascal e Bella Ramsey filmaram o momento com Nabo cercado por uma tela azul, e seus arredores foram adicionados via efeitos especiais posteriormente.

“As girafas são muito grandes”, diz Ramsey no documento.

“É quase como uma experiência espiritual, estar tão perto de um animal tão magnífico”.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários