Com cinco temporadas, “La Casa de Papel” ganhou fama no mundo todo com uma trama que ultrapassa a barreira da legalidade — e alguns princípios morais. E o sucesso foi tão grande que a série ganhará uma versão sul-coreana, programada para estrear na Netflix na próxima sexta-feira (24).

Como costuma fazer com a grande maioria de seus filmes e séries, a plataforma de streaming deve liberar os primeiros episódios — a 1ª temporada será dividida em duas partes com seis episódios cada — em um horário específico. É claro que a hora exata pode variar de região para região, mas o “fuso base” adotado é o horário do Pacífico.

Logo, seguindo o padrão adotado pela plataforma de streaming, os seis primeiros episódios da 1ª temporada de “La Casa de Papel: Coreia” devem ser liberados à meia-noite no horário do Pacífico (PT), às 3h no fuso horário oriental (EST) e às 4h no horário de Brasília (BRT) do dia 24 de junho.

A segunda parte da 1ª season segue sem data de estreia.

O que esperar da 1ª temporada de “La Casa de Papel: Coreia”

Macacões, máscaras, roubos e muita ação seguem no script, mas em um novo ambiente: nessa versão, os 12 episódios iniciais se passam em um futuro próximo alternativo, onde as Coreias do Norte e do Sul estão à beira de uma reunificação pacífica.

Os países então decidem imprimir uma nova moeda unificada em preparação para o evento marcante. Mas à medida que as realidades do capitalismo começam a aparecer, um grupo de ladrões experientes de ambas as regiões — liderados pelo estrategista The Professor — se une para roubar o “novo dinheiro” direto da Casa da Moeda.

A primeira parte de “La Casa de Papel: Coreia” tem direção de Kim Hong-sun (“Black”) e é estrelada por Yoo Ji-tae (“Oldboy”), Kim Yunjin (“Lost”), Park Hae-soo (“Round 6”), Jeon Jong-seo (“Burning”).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários