Rockstar supostamente recusou Eminem para filme de GTA, revela agente
Apesar da obra de GTA nunca ter saído do papel, fonte ligada às negociações admitiu que Rockstar não se empolgou com o nome do rapperBy - Igor Shimabukuro, 15 novembro 2022 às 17:04
Para a tristeza dos fãs de Grand Theft Auto (o famoso GTA), um filme sobre a franquia nunca, de fato, se concretizou. Mas o que recentemente foi divulgado é que, se tivesse sido lançada, a obra não teria o rapper Eminem como protagonista, já que ele teria sido recusado pela própria Rockstar.
A informação foi revelada por Kirk Ewing, um agente e cofundador do aplicativo de avatar virtual Veemee. Ao podcast Grandest Game, de Bugzy Malone, ele revelou que chegou a conversar com Sam Houser, ex-chefe da Rockstar, sobre criar um filme baseado em GTA.
“Por causa do relacionamento que eu tive com a Rockstar e com Sam, eu realmente o rastreei até seu quarto de hotel uma noite, onde eu sabia que ele ficaria por um tempo. Nós dois ficamos acordados até tarde e conversamos sobre a possibilidade de fazer um filme”, contou.
“Isso foi logo após GTA 3. E acho que naquele momento, ainda estava na mente de Sam que poderia ser algo que ele queria fazer”, completou Ewing.
Eminem para o filme de GTA? É… não
Ainda durante o podcast, Ewing contou que recebeu uma baita proposta de um produtor de Los Angeles: Eminem, que seria o protagonista do filme, Tony Scott (que dirigiu Top Gun) para a direção e US$ 5 milhões. Ele então ligou para Sam para cogitar a oferta para o filme de GTA. Mas a resposta foi curta e grossa.
“Não estou interessado”, respondeu.
“Naquele ponto, eles [Rockstar] se retiraram de qualquer conversa sobre fazer um filme, quando perceberam que a franquia de mídia que eles tinham era maior do que qualquer filme que estava acontecendo na época”, finalizou Ewing.
E, bem, o resto da história nós já sabemos. O suposto filme nunca saiu do papel e GTA seguiu seu caminho de sucesso apenas nos videogames. Se seria algo bombástico? Difícil dizer. Mas apenas mais uma daquelas histórias que ficou “no quase” — ou “no nunca”, para Eminem.
Comentários