Lançamentos do Disney+ (28/02 a 06/03)
Constantemente, o Disney+ atualiza seu catálogo de filmes e séries. Confira o que entra no serviço nesta semanaBy - Luiz Nogueira, 4 março 2022 às 14:32
O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.
Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.
Nesta semana, por exemplo, o destaque do Disney+ é a chegada do filme “Amor, Sublime Amor”.
Importante
O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.
Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+
Filmes/Curtas
Amor, Sublime Amor – (02/03)
Do produtor e diretor Steven Spielberg, com roteiro do roteirista e dramaturgo Tony Kushner, vem “Amor, Sublime Amor”. Uma adaptação do musical de 1957, o filme conta a história do amor proibido e da rivalidade entre os Jets e os Sharks, duas gangues de rua adolescentes de diferentes origens étnicas.
Séries
A Família Radical: Maior e Melhor – (1º Temporada) – Episódio 3 – (02/03)
Uma continuação da aclamada séries, “Família Radical: Maior e Melhor” acompanha as aventuras e desventuras de Penny Radical de 14 anos e da família dela, enquanto vivem a vida moderna com amor e alegria. 2020 traz uma nova carreira para Trudy, a mãe, sonhos ousados para o pai, Oscar, e desafios para Penny, incluindo uma vizinha socialmente consciente, que acha que tem muito a ensiná-la.
Mickey Mouse Funhouse – (1º Temporada) – Episódio 6, 7, 8 e 9 – (02/03)
A Casa do Mickey Mouse é um lugar fantástico em que Funny, uma casa de brinquedo, fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos.
Documentários
DMC: O Mestre das Ilusões – (1º Temporada) – (02/03)
O mestre da ilusão Drummond Money-Coutts embarca em uma jornada internacional, explorando o emocionante e arriscado mundo de jogos de cartas inovadores e da mágica.
Comentários