Ele está de volta: Hugh Jackman foi confirmado para retornar na pele do mutante Wolverine, em Deadpool 3. O ator, que havia deixado o papel há cinco anos, estará ao lado de Ryan Reynolds no longa, com estreia prevista para 6 de setembro de 2024.

Sim, foi isso mesmo que você pensou: o próximo filme do sarcástico personagem ganhou também data de estreia – mas quem liga para a datas quando se tem a confirmação da volta de Jackman como Wolverine, não é mesmo?

O anúncio da chegada do colega de elenco foi feita pelo próprio Reynolds, via Twitter. E, como ele mesmo afirmou: “Foi bem difícil manter minha boca fechada sobre isso”.

Jackman como Wolverine de novo?

E, como era esperado também, a chegada de Jackman foi anunciada de uma maneira bastante “a la Deadpool”, com sarcasmo e piadinhas.

No vídeo, que você pode ver abaixo na íntegra, Reynolds afirma que “estamos trabalhando duro no próximo filme do Deadpool”, embora ele acrescente que eles não prepararam nada até o momento para destacar a chegada do personagem à MCU, exceto por uma ideia:

— Hey, Hugh, quer fazer o Wolverine uma última vez? — pergunta Reynolds ao colega que “coincidentemente” está passando atrás dele no momento do vídeo.

— É… Claro, Ryan — disse Jackman, em tom de deboche, enquanto escova os dentes e sobe as escadas.

Apesar de interpretar o personagem por 17 anos (sim, tudo isso), esta também é a primeira vez que Jackman dará vida ao mutante de garras de metal dentro do universo da MCU.

Deadpool 3 marca oficialmente a união dos X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel depois da compra da 20th Century Fox pela Disney. A direção da produção fica por conta de Shawn Levy, que fez Free Guy e O Projeto Adam com Reynolds.

Hugh Jackman, Wolverine, e a chegada ao MCU

Jackman assumiu o icônico personagem da Marvel em 2000, quando foi convidado a interpretá-lo no filme X-Men, de Bryan Singer.

Desde então, ele ficou marcado como o rosto e a alma do mutante ao longo dos anos, tendo interpretado Logan em diversos filmes: X2 (2003), X- Men 3: O Confronto Final (2006), na prequela X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), The Wolverine (2013), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e na sequência X-Men: Apocalipse (2016). O ator, então, se despediu do seu personagem na sequência de The Wolverine, Logan (2017).

Sim, foram 17 anos na pele do explosivo herói — o que também rendeu ao australiano o recorde do Guinness World Record de o ator ‘com a mais longa carreira como um super-herói de live-action da Marvel’.

Quanto a Deadpool 3, não se sabe ainda se Jackman fará apenas uma “pontinha” no longa ou, de fato, terá uma aparição considerável.

Nem o novo vídeo, liberado nesta quarta-feira (28) no canal de Reynolds, revela qualquer coisa significativa sobre a aparição do ator. Mas dá para dar umas boas risadas e ver que a química dos dois — que são amigos há anos — também irá transparecer nas telonas.

Mas, é sempre bom considerar: o ator se despediu de Wolverine em 2017, afirmando à época que seria a última vez que interpretaria o super-herói, então vale alinhar expectativas — ou você não se lembra de como Brad Pitt apareceu por dois segundos como Vanisher, o homem invisível, em Deadpool 2? Pois bem, pode ser que role algo parecido.

Via Variety

*Nota atualizada em 28 de setembro para incluir vídeo liberado posteriormente sobre o anúncio.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários