Veja que horas estreia ‘Amor e Morte’, minissérie da HBO Max que estreia em 27 de abril
Narrativa estrelada por Elizabeth Olsen conta uma versão do emblemático caso de Candy Montgomery, que assassinou sua vizinhaBy - Tissiane Vicentin, 25 abril 2023 às 20:18
A HBO Max está prestes a liberar os primeiros episódios da aguardada minissérie Amor e Morte. A produção, pertencente ao catálogo de originais do streaming, é estrelada por Elizabeth Olsen (WandaVision) e Jesse Plemons (Ataque dos Cães, A Noite do Jogo).
Veja mais detalhes sobre a narrativa e que horas sai o primeiro episódio desta série true crime , que chega à plataforma da HBO nesta quinta-feira, 27 de abril.
Amor e Morte é baseada em fatos reais
O drama faz parte do seleto grupo de produções true crime, ou seja, que são baseadas em histórias reais. Na própria HBO Max, o streaming traz produções do tipo, como a minissérie A Escada, que conta o drama da família Peterson e a morte da matriarca Katheleen; e o argentino María Marta – O Assassinato no Country Club, que narra a história do assassinato de María Marta García Belsunce.
De acordo com a própria HBO, a minissérie Amor e Morte terá sete episódios ao todo. No dia 27, o streaming irá liberar os três primeiros capítulos, com um episodio semanal nas semanas seguintes, sempre às quintas-feiras. Seguindo o padrão de lançamentos da plataforma, o título deve estar disponível a partir das 4 da manhã (horário de Brasília).
Os episódios seguintes seguem o seguinte cronograma:
- 4º episódio – 04 de maio de 2023
- 5º episódio – 11 de maio de 2023
- 6º episódio – 18 de maio de 2023
- 7º episódio – 25 de maio de 2023
Com direção de Lesli Linka Glatter, a história explora o caso Candy Montgomery (Olsen), que ficou conhecida como a “Assassina do Machado” em um crime que chocou os Estados Unidos nos anos 1980.
A narrativa foi escrita por David E. Kelley, produtor e roteirista conhecido das séries Nove Desconhecidos, Big Little Lies e Ally McBeal.
Amor e Morte foi coproduzida pela Lionsgate, com David E. Kelley assinando a produção executiva pela David E. Kelley Productions, ao lado de Nicole Kidman e Per Saari (via Blossom Films).
Lesli Linka Glatter responde pela direção dos primeiros quatro e dos últimos episódios, ao lado de Scott Brown e Megan Creydt (via Texas Monthly), Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. A minissérie é inspirada no livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs” e na coleção de artigos do Texas Monthly (“Love & Death in Silicon Prairie”, Parte I & II).
Comentários