A cada novo capítulo de “Halo“, os criadores de da série se arriscam um pouco mais na hora de emplacar cenas e ações que humanizem um pouco mais Master Chief e o afastem do sisudo e estóico herói dos games. No 8º episódio do seriado, no entanto, a empreitada pode ter passado do ponto – pelo menos aos olhos dos fãs mais puristas.

Isso porque no episódio batizado de “Allegiance” (“Lealdade”), que estreou no Paramount+ na última quinta (12), o protagonista tem sua 1ª cena de sexo de todos os tempos.

Halo oficializa: Master Chief não é mais virgem

A série de “Halo” abriu caminho para mostrar Master Chief – literalmente de corpo e alma desde seus primeiros episódios, fazendo o que muitos consideravam uma heresia: tirando o capacete do soldado espartano e mostrando seu rosto. Uma cena que se repetiria continuamente pela temporada.

Pouco tempo depois, em seu 3º episódio, o seriado resolveu ser ainda mais ousado e deixou o personagem como veio ao mundo. Sim, o protagonista vivido por Pablo Schreiber (“Deuses Americanos”) ficou completamente nu durante a trama de “Emergence”.

Halo

Imagem: Reprodução/Paramount+

Agora, no penúltimo capítulo da 1ª temporada, “Halo” se sente confortável o bastante para não só tirar a roupa do herói, mas também colocá-lo para transar com uma possível agente inimiga. Ah, tudo isso enquanto a companheira de Master Chief, Cortana, observa a cena.

A série não mostra os fatos em si – apenas um “antes e depois” –, mas é suficiente para oficializar que o supersoldado não é mais virgem e que também não é o mesmo personagem dos games.

Halo

Imagem: 343 Industries

Com apenas mais um episódio à sua disposição para fechar a história da 1ª temporada, “Halo” precisa se superar para reconquistar a confiança dos fãs e pavimentar o caminho para a já garantida sequência. A dúvida que fica é: será que o seriado vai além da cena de sexo em seu episódio derradeiro?

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários