Girl in the Picture, o documentário que tem perturbado assinantes da Netflix
Inspirado em crime real e com enredo aterrorizante, "Girl in the Picture" tem alcançado o topo das paradas da plataforma de streamingBy - Igor Shimabukuro, 14 julho 2022 às 10:55
Nada de “Stranger Things” ou “The Umbrella Academy”. O mais novo sucesso da Netflix trata-se de um documentário baseado em um crime real e que vem sendo considerado uma das obras mais horripilantes da plataforma: “Girl in the Picture”.
O longa, que chegou à Netflix no último dia 6, é baseado nas obras “A Beautiful Child” e “Finding Sharon” de Matt Birkbeck, o jornalista investigativo apontado como o “herói desconhecido” do documentário.
Segundo a Netflix, “Girl in the Picture” aborda a morte misteriosa de uma jovem mãe e o subsequente sequestro de seu filho, que abrem um mistério (de décadas) sobre a verdadeira identidade da mulher e do assassino fugitivo.
Talvez essa seja a melhor forma de falar sobre o doc, que tem figurado no topo da lista da Netflix, sem dar spoilers. Mas os fãs alertam: a experiência pode ser chocante.
Fãs ficam horrorizados com “Girl in the Picture”
Pelo Twitter, usuários publicaram alguns comentários sobre o documentário. Quase todos os reviews são positivos, mas quem estiver disposto a dar uma chance terá de se preparar para plot twist, tristeza e um enredo chocante.
Eu tô simplesmente sem palavras pra esse documentário “Girl in the Picture” na @NetflixBrasil ????
— sirigaita ? (@FabioMaciel) July 14, 2022
Falo com tranquilidade que esse é o documentário mais triste que a Netflix já produziu.https://t.co/C9SRrKKyKx
— mariana (@mareowns) July 9, 2022
Acabei de assistir “Girl in the Picture” e estou simplesmente muito triste pra existir
— ᴅᴀɴᴄɪɴɢ ᴏᴠᴇʀ ғᴇᴠᴇʀ ?✨ (@marlenriq) July 14, 2022
Disponível na Netflix, “Girl in The Picture” tem duração de 1h46 e traz uma classificação indicativa para maiores de 16 anos.
Via: Games Radar
Comentários