Genshin Impact, o jogo que parece um anime, vai ganhar um anime. Brincadeiras à parte, o anúncio é bem real e foi feito pela própria publisher do jogo online, a chinesa HoYoVerse (ex-miHoYo). Um trailer conceitual foi exibido na conta oficial do jogo no Twitter.

E por “conceitual”, entenda ao pé da letra: à parte de exibir materiais já conhecidos pelos seus jogadores, o vídeo – que você vê abaixo – não dá nenhum detalhe sobre narrativa ou previsão de estreia. A HoYoVerse limitou-se a dizer que se trata de um “projeto de longo prazo”.

No trailer, podemos ver Paimon, a criatura humanóide (sério, a natureza do que “é” Paimon é objeto de extrema especulação) que auxilia o Viajante (que pode ser Aether ou Lumina, um dos dois irmãos gêmeos que aparecem no vídeo, de mãos dadas) durante as batalhas e missões de Genshin Impact.

O jogo em si tem uma narrativa bastante abrangente, dando a entender que os gêmeos eram duas divindades derrotadas em combate por um ser ainda mais poderoso (a “Deusa Desconhecida” ou “Aquela Que Sustenta Os Princípios Divinos”, dentro do glossário do jogo). Este ser, que é tido como o principal vilão, conseguiu separar os irmãos, jogando ambos na terra de Teyvat, possivelmente em períodos diferentes do tempo.

Imagem mostra Paimon, dentro do trailer do anime de Genshin Impact

Informação interessante: “Paimon” também é o nome de um dos reis do inferno em vários livros da Demonologia. Essa caracterização faz alguns especularem que o “Paimon” do jogo é, na verdade, o seu vilão (Imagem: HoYoVerse/Reprodução)

Ao iniciar sua jornada pela nova terra, você escolhe se jogará como Lumina ou Aether (você pode nomear seu protagonista como quiser), progredindo em várias missões junto aos muitos povos de Teyvat em busca de se reencontrar com seu parente perdido. Provavelmente, o anime mostrará alguns senão todos esses povos, como os Cavaleiros de Favonius, em Monstadt – a estátua que aparece ao longo do trailer representa Barbatos, a divindade dos ventos que protege a primeira cidade que você entra no jogo.

Com isso, dá para especular (e torcer) por outras aparições conhecidas: Rex Lapis em Liyue ou Raiden Ei/Beelzebul, de Inazuma, para citar algumas. No jogo, são sete nações distintas, mas nem todas ainda foram reveladas: Snezhnaya, por exemplo, é vista como uma nação inimiga que está se infiltrando nas influências políticas das outras localidades para fins escusos. Pode ser que o anime explore este tema.

Há ainda as criaturas do Abismo, lideradas por alguém que não podemos falar aqui por motivos de spoilers, mas que desejam acabar com a vida de quem vive sob o Sol de Teyvat. Várias das missões do jogo os envolvem diretamente e, dado o envolvimento deles na trama principal, parece uma boa aposta dizer que eles também vão figurar na produção

O anime de Genshin Impact terá sua parte artística assinada pelo estúdio Ufotable, responsável pelo muito bem sucedido Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), então neste ponto, já sabemos que vem coisa boa por aí.

via HoYoVerse

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários