O ator Jonathan Majors, que interpretou o vilão Kang, O Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), foi dispensado após ter sido declarado culpado nesta segunda-feira (18) por agressão e assédio à ex-namorada, Grace Jabbari.

Após o julgamento, as empresas The Lede Company e Entertainment 360 que gerenciavam a carreira de Majors cortaram relações com o ator e declararam que o Marvel Studios não vai mais trabalhar com ele em futuras produções.

O caso judicial envolvendo Majors começou em março, quando o ator recebeu um total de quatro acusações. O veredito do júri o declarou como culpado de duas (agressão imprudente de terceiro grau e assédio) e o inocentou das outras duas. A determinação da sentença está prevista para 6 de fevereiro de 2024.

Carreira de Jonathan Majors dentro e fora da Marvel

Majors apareceu pela primeira vez no MCU ao final da primeira temporada de Loki e depois em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023). Recentemente, o ator reapareceu na segunda temporada de Loki interpretando variantes do personagem Kang.

A franquia de filmes e séries de Marvel culminaria no quinto filme dos Vingadores em 1º de maio de 2026, intitulado Vingadores: Dinastia Kang, com Majors como Kang, o Conquistador, principal antagonista de toda a nova saga.

O ator estadunidense de 34 anos chamou a atenção no filme independente The Last Black Man in San Francisco (2019), além de Destacamento Blood (2020) de Spike Lee, e a série Lovecraft Country (2020). Um de seus mais recentes trabalhos foi em Creed III (2023).

O futuro de Kang, O Conquistador e do MCU

Com a demissão de Majors, é possível que a Marvel rescale um novo ator para interpretar Kang nas próximas produções — situação pela qual o estúdio já passou antes com outros personagens como Máquina de Combate, Cassie Lang e o Hulk de Bruce Banner.

Também é esperado que a companhia mude alguns planos da atual saga. De acordo com o The Hollywood Reporter, o quinto Vingadores não está mais sendo chamado de Dinastia Kang, por exemplo, e o roteiro está nas mãos de Michael Waldron (criador da série Loki), mas sem diretor.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários