No universo compartilhado entre Sony e Disney, a Marvel traz mais uma heroína derivada do cânone do Homem-Aranha: “Madame Teia”, filme protagonizado por Dakota Johnson e previsto para chegar “em breve”, finalmente ganhou seu primeiro trailer, que você vê logo abaixo.

O vídeo é bem caótico, mas estabelece parte da narrativa: a socorrista Cassandra Teia (Johnson) adquire poderes de clarividência (“enxergar o futuro”, se você quer ser mais direto) após um acidente quase fatal. Em meio a isso, ela é apresentada a três jovens cujo futuro envolve diversos poderes aracnídeos – ao passo em que um vilão, Ezekiel Sims (Tahar Rahim), busca matá-las.

Detalhes sobre o filme ainda são escassos, mas uma busca rápida na internet ofereceu alguns indicadores: o elenco é constituído também por Sydney Sweeney (Julia Carpenter), Isabela Merced (Anya Corazon) e Emma Roberts (Mary Parker). No gibi, todos esses nomes têm relações com heroínas aracnídeas:

  • Carpenter = Mulher-Aranha
  • Corazon = Araña
  • Parker = nenhuma heroína em específico, mas “Mary Parker” é o nome da mãe biológica de Peter Parker, o Homem-Aranha

Além disso, Adam Scott dará vida a Ben Parker, o “tio” Ben. Paralelamente, o Ezekiel Sims dos quadrinhos é um personagem de apoio ao Homem-Aranha na saga d’Os Coletores (aquela que introduziu o vilão Morlun e toda a ideia dos “totens aranha” – recomendadíssima, vale citar).

Imagem mostra cena do filme Madame Teia

Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Com base nas informações divulgadas até agora, é seguro presumir que “Madame Teia” seja uma espécie de “prequência” à trilogia atual do Homem-Aranha. Há também a possibilidade de que o filme seja representativo de algum universo diferente, já que a atual fase do universo cinematográfico da Marvel (MCU) está inteiramente focada no conceito de “multiverso”.

De uma forma ou de outra, não deve faltar muito tempo para descobrirmos: Madame Teia ainda não tem uma data definitiva de estreia nas telonas, mas todas as sinopses oficiais falam que isso deve acontecer “em breve”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários