Xbox pretende trazer ‘o maior estande de todos os tempos’ para a gamescom 2023
A Microsoft confirmou a presenta da marca no evento, que acontece em agostoBy - Tissiane Vicentin, 19 julho 2023 às 18:28
Há duas semanas, a organização da gamescom 2023 confirmou a participação da Xbox e da Bethesda para a feira deste ano. Agora, a expectativa está ainda maior, visto que a Microsoft afirmou que deve trazer “o maior estande de todos os tempos” da marca para a feira de videogames.
“Em agosto, a Xbox estará na gamescom na Alemanha, o maior evento de jogos do mundo – e estaremos montando nosso maior estande de todos os tempos para mostrar os jogos incríveis que temos para você”, disse Jerret West, CMO do Xbox, complementando que mais informações sobre a marca no evento deverão ser divulgadas nas próximas semanas.
“Temos muito mais para mostrar nos próximos meses e anos, e mal podemos esperar para compartilhar com vocês”, encerrou.
A gamescom é um dos maiores eventos globais para jogos de computador e videogames. A feira ocorre anualmente na Alemanha e, neste ano, ela acontece entre 23 e 27 de agosto.
No último ano, a feira contabilizou 265 mil visitantes presenciais, vindos de 100 países, além de outras 130 milhões de visualizações somadas ao longo dos dias de feira, visto que a organização também transmitiu as apresentações via YouTube e Twitch todos os dias.
Para este ano, a Nintendo também havia confirmado a participação da companhia na feira deste ano. Por outro lado, a Sony já confirmou a ausência de um estande do PlayStation por lá no mês que vem.
Xbox e Bethesda na gamescom 2023
Tradicionalmente, a Microsoft reserva o seu próprio evento — o conhecido Xbox & Bethesda Showcase — para divulgar alguma grande novidade das marcas quando o assunto são jogos. Além disso, a empresa também costuma realizar eventos específicos para jogos que entram na lista de super esperados pelo público, como mais recentemente aconteceu com Starfield.
Neste ano, no entanto, é possível que tenhamos algumas boas novidades reservadas para a gamescom.
Comentários