[CES 2024] Sony revela supostas cenas do filme de Gravity Rush e um misterioso projeto de Patapon
A apresentação da Sony na CES 2024 mostrou prévias em estágio prematuro de produção do filme de Gravity Rush e um misterioso projeto de Patapon; assistaBy - Jessica Pinheiro, 9 janeiro 2024 às 11:35
A apresentação da Sony durante a Consumer Electronics Show (CES 2024) nesta noite de segunda-feira (8) trouxe prévias inesperadas de duas franquias exclusivas de PlayStation: um suposto filme de Gravity Rush e cenas de um misterioso projeto de Patapon.
Tudo foi mostrado no vídeo “Realizing Vision”, divulgado no evento de tecnologia e compartilhado pela Sony em seu canal oficial de YouTube, posteriormente. Próximo ao final do vídeo, está o segmento em que a companhia mostra alguns projetos de sua instalação Torchlight.
Torchlight é um espaço que mistura “tecnólogos e criadores capazes de comunicar e concretizar a visão dos cineastas”, segundo a Sony. “A Torchlight atende às produções em cada etapa do processo de Produção Virtual, desde a pré-produção até a pós”, completa a descrição.
Prévias de Gravity Rush e Patapon no vídeo da Sony na CES 2024
As prévias podem ser vistas no vídeo nos seguintes tempos descritos a seguir: o que parece ser o processo de captura de movimentos do filme de Gravity Rush (ainda em estágio bem prematuro de produção) aparece aos 2m15s; e o projeto misterioso de Patapon (com a legenda “desenvolvimento de IPs de games / animes) é mostrado aos 2m32s.
A Sony não detalhou nenhum dos projetos em seu vídeo, então não tem como saber se o projeto de Patapon é uma animação ou apenas uma demonstração técnica, por exemplo. Já o filme de Gravity Rush foi oficialmente anunciado pela companhia em agosto de 2022, mas ainda não tem previsão de estreia (via Deadline).
Até o momento, sabe-se que o live-action de Gravity Rush será produzido pela PlayStation Productions em parceria com a Scott Free Productions, com direção de Anna Mastro (de Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais) e roteiro de Emily Jerome (de Panopticon).
Comentários