As TVs mais bem avaliadas para comprar na Black Friday
Por KaBuM!
Uma das experiências proporcionadas pela Brasil Game Show, a BGS, é a possibilidade de jogar games antes de todo mundo. O blog KaBuM! foi convidado a testar em primeira mão Mario + Rabbids Sparks of Hope, título que chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 20 de outubro.
O game retorna com a proposta do primeiro: misturar Mario com os Rabbids da Ubisoft em um jogo de estratégia por turnos — e com elementos de aventura. E isso fica mais evidente que nunca.
Na demonstração que jogamos, com cerca de 20 minutos do começo da aventura, começamos em uma missão simples, de devolver a roupa perdida para o Rabbid Mario. É dessa forma que os jogadores são apresentados aos comandos do game.
Em seguida, a aventura começa a se desenrolar até a primeira batalha, que coloca à prova tudo o que foi aprendido até então.
Aqui, o interessante é a questão estratégica envolvida nos embates contra os inimigos. É necessário calcular muito bem todos os movimentos, não só sair atirando contra tudo e todos.
Isso porque tudo funciona como um grande tabuleiro de xadrez. Cada movimento deve ser calculado de forma que o jogador não fique exposto ao dano inimigo – caso aconteça, tenha certeza de que a energia está no máximo para aguentar a investida.
Além disso, é necessário ficar de olho na área em que o personagem pode se movimentar, já que não é possível se mover por todo o mapa, há pontos definidos para que isso seja feito.
A demo segue em uma sucessão de batalhas que apresentam todas as mecânicas para os jogadores – seja para os ataques comuns, power ups e outras ferramentas que ajudam os personagens por todo o game.
Ao fim do período de testes, confesso que ficou um gosto de quero mais. Ao que parece, essa parceria da Nintendo com a Ubisoft foi mais uma vez acertada e mostra que os universos podem se misturar, mantendo o bom humor e as características dos jogos de plataforma do encanador bigodudo.
Vale lembrar que Mario + Rabbids Sparks of Hope chega ao Nintendo Switch em 20 de outubro deste ano.
Comentários