A Walt Disney Company revelou que, no terceiro trimestre do ano fiscal da empresa, seu streaming, o Disney+, aumentou a base de assinantes, ganhando 14,4 milhões de novos usuários. Agora, segundo levantamento, a plataforma conta com 152,1 milhões de contas ativas.

Mas além disso, a empresa afirmou que reduziu sua previsão de 2024 para o número de assinantes. Antes, a companhia tinha a meta de chegar a 260 milhões de assinantes ao fim do ano fiscal. Agora, com uma diminuição de 15 milhões, a Walt Disney tem planos para chegar a 245 milhões.

Disney+

Imagem: Shutterstock/AFM Visuals

Ao considerar outros streamings da companhia, o Hulu e o ESPN+, o total de assinantes combinado com os do Disney+ é maior que o registrado pela Netflix no terceiro trimestre deste ano fiscal.

O total de assinantes das plataformas da Disney, juntos, é de 221,1 milhões, enquanto da Netflix, depois de perder quase 970 mil assinantes, é de 220,67 milhões.

Crescimento do Disney+ no mundo

O maior crescimento do Disney+ ocorreu fora dos Estados Unidos. A empresa relata que os assinantes internacionais aumentaram em 6 milhões, chegando a 49,2 milhões no mundo todo.

Disney+

Imagem: Marques Kaspbrak on Unsplash

“Tivemos um trimestre excelente, com nossas equipes criativas e de negócios de classe mundial impulsionando um excelente desempenho em nossos parques temáticos domésticos, grandes aumentos na audiência de esportes ao vivo e um crescimento significativo de assinantes em nossos serviços de streaming”, comenta Bob Chapek, CEO da Disney.

Via: TechCrunch

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários