Que pena! Cyberpunk: Mercenários, a série animada baseada no problemático e polêmico jogo da CD Projekt Red, deve ficar somente nos seus 10 capítulos originais – que, cá entre nós, vale muito a pena assistir. Apesar do sucesso e de ter dado um boom de volta no game, o aclamado anime na Netflix não deve ter uma continuação.

Imagem de Cyberpunk: Mercenários

Imagem: Netflix/Reprodução

Cyberpunk: Mercenários – Game Over

Em uma entrevista recente para o site japonês Famitsu, o chefe da desenvolvedora polonesa no Japão, Satoru Honma, disse que não há planos para uma segunda temporada. Segundo ele, Cyberpunk: Mercenários foi planejado apenas como uma história única. Ainda assim, Honma releva que, pessoalmente, gostaria de trabalhar novamente com o anime.

“Só para deixar claro, Cyberpunk: Mercenários foi planejado como um trabalho independente, então não existe algo como ‘estamos trabalhando na segunda temporada’”, afirmou.

Imagem de Cyberpunk: Mercenários

Imagem: Netflix/Reprodução

O executivo da CD Projekt ainda sugeriu que se outra temporada do anime fosse criada, ela não precisaria ser necessariamente uma continuação da primeira. Ou seja, poderia ser uma nova história completamente diferente. “Mesmo que pudéssemos fazer mais animes no futuro, não sei se seria a segunda temporada ou algo completamente novo”, disse ele.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários