Mercenários está com tudo! Antes mesmo de estrear, a série animada baseada em Cyberpunk 2077 já era um sucesso. O blog KaBuM! teve acesso aos primeiros episódios e as primeiras impressões já surpreenderam. Na semana do lançamento, a série conquistou pontuação máxima no Rotten Tomatoes e, agora, quem comemora em dobro é a CD Projekt Red.

Sim, a popularidade da série na Netflix está levando novos jogadores para Cyberpunk 2077, que alcançou a marca de 80.000 jogadores simultâneos na Steam nestes últimos dias. Tudo bem, ainda é bem menos que a marca de um milhão de pessoas que jogaram o game no PC depois de um lançamento cheio de problemas. Mas é a melhor marca do jogo desde janeiro de 2021, há mais de um ano.

Cyberpunk ao quadrado

Cyberpunk: Mercenários estreou na Netflix dia 13 de setembro e já tem uma das maiores pontuações de audiência para um produção original da gigante do streaming. E agora o movimento é este: depois de assistir aos capítulos da série, muita gente dá uma segunda chance ao RPG ou tem interesse em jogá-lo pela primeira vez.

Imagem de Cyberpunk: Mercenários

Imagem: Netflix/Reprodução

Resta saber e acompanhar até quando Cyberpunk 2077 conseguirá manter o hype. Nos consoles da nova geração e no PC, o RPG é um jogo bem diferente do que era em 2020. As recentes atualizações resolveram muitos dos bugs e problemas de estabilidade que persistiam desde o lançamento. Recentemente, a CD Projekt Red lançou também uma ferramenta oficial de modificação e anunciou a primeira grande expansão do jogo.

Do streaming para os games

Esta não é a primeira vez que a estratégia funciona. Em 2019, após a estreia da série The Witcher também na Netflix, o jogo The Witcher 3: Wild Hunt (de 2015) ganhou novos usuários e voltou a ficar em boa evidência.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários