‘Bastions’, animação coreana de super-heróis (e trilha do BTS), chega à Crunchyroll no sábado (13)
Dividida em cinco partes, a animação conta com novos episódios liberados sempre aos sábados pela plataforma de streamingBy - Tissiane Vicentin, 12 maio 2023 às 15:55
A Crunchyroll adquiriu os direitos de exibição da série Bastions, com estreia programada para este sábado, 13. Produzida pelo estúdio sul-coreano Thymos Media, a animação será dividida em cinco partes, com novos episódios liberados sempre aos sábados pela plataforma de streaming.
A produção mescla K-Pop e animação, e conta com canções originais, incluindo a trilha de abertura criada pelo grupo BTS. A canção é o primeiro projeto do grupo desde o lançamento do álbum “Proof”, em junho passado. Segundo a Thymos Media, “espera-se que a participação do BTS com a música tema, cantada em perfeita harmonia, promova uma imersão nas cenas de ação e em outras passagens emocionantes da série”.
? You and I got the power ?
BASTIONS estreia amanhã aqui na Crunchyroll e conta com uma trilha sonora pra lá de especial, incluindo The Planet, a mais nova música dos meninos do BTS! ?@bts_bighit | @iganggeun1 | #BTSxBASTIONS #ThePlanetByBTS pic.twitter.com/IXgrDt7VAf
— Crunchyroll Brasil?️♂️? (@Crunchyroll_PT) May 12, 2023
Além do BTS, a trilha sonora de Bastions também conta com músicas de outros ícones do K-Pop, incluindo o grupo Le Sserafim, e a participação das cantoras Heize e AleXa.
Bastions gira em torno de um grupo de super-heróis novatos, em um mundo onde competem por popularidade. Os jovens emergem como heróis depois de desmascar o vilão responsável pela poluição do meio-ambiente e salvar a Terra de uma grave crise.
“A Crunchyroll tem a extraordinária oportunidade de apresentar aos fãs diferentes estilos de animação asiática. A nova série faz exatamente isso. E ao contar com a música de tantas estrelas do K-Pop, Bastions vai além e atravessa fronteiras”, comentou Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll.
Os direitos de transmissão da produção se estendem a todos os territórios, com exceção da China, Japão, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Norte e Coreia do Sul.
Comentários