“Casamento Amazon” celebra união de casal que se conheceu por causa do e-commerce
Eddie Levine e Jing Gao trabalharam juntos na empresa por uma década; festa foi tematizada com caixas de entrega do e-commerceBy - Rafael Arbulu, 11 setembro 2022 às 10:12
Um casal norte-americano celebrou seu matrimônio ao fazer uma festa de casamento tematizada…na Amazon. Sim, a gigante do e-commerce fundada por Jeff Bezos.
De acordo com as informações veiculadas pelo MSNBC, Eddie Levine e Jing Gao trabalharam na empresa por mais de 10 anos, e foi lá que se conheceram, se apaixonaram e, eventualmente, casaram.
A festa da união do casal contou com diversos itens inspirados na companhia, como caixas de entrega de encomendas e vários outros objetos contendo o logotipo da empresa.
O casamento
A história dos dois é bem bonita, também: Eddie vivia em Chicago, enquanto Jin morava em Los Angeles. Eles se conheceram durante uma conferência de e-commerce em 2016 e mantiveram contato.
O primeiro beijo veio dois anos depois, em 2018, durante um encontro de vendedores do marketplace. Em 2020, ela se mudou para a casa dele, onde moram juntos até hoje.
O “casamento a la Amazon” ocorreu em 21 de agosto, e contou até com algumas disposições tecnológicas: os assentos da recepção estavam marcados com os mesmos códigos de 10 dígitos usados para buscar produtos dentro da busca do comércio eletrônico e os presentes aos noivos eram pacotes da empresa posicionados em pequenos carrinhos de compra.
Até o pano de fundo para as fotos do álbum fazia referência à empresa: “Jeddie Prime Day”, onde “Jeddie” é a união dos nomes dos noivos.
“[Durante o brinde] eu disse ‘por último e não menos importante, foi o e-commerce que nos juntou. Se nós conhecemos você por causa do e-commerce, direta ou indiretamente, por favor se levante. Literalmente, metade dos convidados ficou em pé”, disse Levine ao MSNBC. A outra metade pertencia aos times de garçons e da agência que planejaram a festa.
Hoje, os agora marido e mulher não estão mais na empresa, mas ainda atuam no e-commerce: Levine é CEO e cofundador da HubDub, companhia de logística e gestão de marcas atreladas a vários marketplaces no mundo, enquanto Gao tem uma loja — dentro da Amazon, obviamente — onde vende produtos de decoração do lar.
Comentários