A produtora Bungie tem planos de expandir a franquia Destiny para outras mídias além dos videogames. Para tanto, a companhia contratou o ex-executivo da Warner Bros. Discovery, Gabriel VanHuss.

Agora, ele atua como chefe de mídia da propriedade intelectual Destiny, o que significa que ele ajudará a supervisionar a produção de filmes, séries de TV, quadrinhos e conteúdos em áudio situados no universo de Destiny.

Em seu LinkedIn, VanHuss fala mais sobre seu papel na Bungie, onde explica que vai trabalhar com a “equipe de liderança do Universo Destiny para criar estratégias e expandir Destiny para novas mídias, incluindo séries de TV, filmes, livros, quadrinhos e conteúdo em áudio”.

Mais sobre a Bungie

Vale lembrar que antes de Destiny, a Bungie foi responsável por uma das maiores franquias dos videogames: Halo, no início dos anos 2000. O sucesso dessa saga, inclusive, se expandiu para livros, animações e séries de TV, além de diversas sequências e derivados.

Depois, a produtora deixou Halo para trás e começou a trabalhar em Destiny. Até o momento, existem dois jogos da franquia e várias expansões. E considerando o tamanho desse universo, não é exatamente uma surpresa que o estúdio queira faturar em cima de conteúdos multimídia.

Via: ComicBook

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários