Cápsula Prime Gaming de outubro já está disponível; veja como resgatar
Fruto da parceria entre Riot Games e Amazon Prime, cápsula Prime Gaming oferece RP, skins e outros itens para assinantesBy - Igor Shimabukuro, 18 outubro 2023 às 14:48
A Cápsula Prime Gaming de outubro do League of Legends já está disponível. Desde outubro de 2021, uma parceria entre Riot Games e Prime Gaming (do Amazon Prime) passou a oferecer conteúdos exclusivos aos assinantes da plataforma de streaming de vídeo.
A aliança permite que os assinantes, sejam eles jogadores de League of Legends (LoL), Legends of Runeterra, Wild Rift ou Valorant, recebam recompensas a cada mês.
Falando especificamente do LoLzinho, o resgate de outubro — que já está disponível — inclui as mudanças iniciadas em março. E isso inclui a retirada da oferta de Essências Míticas, além de mudanças nos fragmentos de campeões e adição de skins de sentinela.
Com isso, o resgate de outubro inclui:
- 350 RP
- Skin Misteriosa Permanente (Épica garantida)
- Skin de Sentinela Misteriosa
- 200 Essências Laranjas
- 4 Fragmentos de Campeão
- 1 Fragmento de Campeão Permanente
- 2 Fragmentos Eternos da Série 1
- 1 Aumento de EXP de 30 dias
Vale destacar que loot ficará disponível até o dia 17 de novembro. Logo, é bom se apressar para não deixar o bônus “passar em branco”.
Como resgatar a cápsula Prime Gaming do League of Legends
O processo para resgatar a cápsula Prime Gaming do League of Legends é bem simples. Confira:
- Acesse este link da Prime Gaming no navegador de sua preferência e faça o login com sua conta da Amazon;
- Role a página até encontrar o loot de League of Legends;
- Clique em “Resgatar agora”;
- Aguarde a mensagem de que o item foi resgatado com sucesso.
Pronto! Agora, basta abrir o client do League of Legends no PC e abrir a cápsula, que estará na parte dos “Espólios”, para resgatar o seu conteúdo. Vale frisar que o resgate poderá ser feito apenas uma vez e, em caso de uma nova conta do jogo, será preciso finalizar o tutorial para desfrutar das recompensas.
Boa sorte, lolzeiros!
Comentários