Início For Gamers Diablo II: Resurrected será compatível com saves do jogo original

Diablo II: Resurrected será compatível com saves do jogo original

Blizzard surpreende os fãs ao avisar que saves do jogo original de quase 20 anos poderão ser usados em Diablo II: Resurrected

A Blizzard pegou muitos jogadores de surpresa ao anunciar o Diablo II: Resurrected, o remaster de um dos seus títulos mais clássicos, que virá até mesmo com os pacotes de expansões. Em uma entrevista para a IGN Middle East, Matthew Cederquist, produtor do jogo, revelou que os saves do game original poderão ser usados no novo título.

Dessa forma, a Blizzard mostra que pretende levar a sério sua promessa de oferecer uma experiência tão boa quanto o título original, lançado há 20 anos. Apesar de sua idade, o Diablo II continua a ser vendido até hoje na Battle.net, loja da Blizzard, e chegou até mesmo a receber nos últimos anos patchs para consertar problemas de incompatibilidade com sistemas atuais.

O anúncio dos saves originais serem compatíveis com o novo título chegam até mesmo a pegar alguns fãs de surpresa. Anteriormente, a Blizzard explicou que o jogo lançado na década de 90 deve continuar a funcionar normalmente, mas que a maioria dos mods antigos seriam compatíveis com a nova versão.

Diablo II: Resurrected ainda não tem data para ser lançado

Apesar da boa notícia da compatibilidade dos saves, vale lembrar, os jogadores poderão usá-los apenas no modo campanha singleplayer. Assim como em Diablo II: Resurrected, os personagens usados no modo multiplayer no jogo original ficam salvos nos servidores da Blizzard na Battle.net.

Diablo II: Resurrected - Gameplay
Reprodução: divulgação/blizzard.com

A Blizzard ainda não anunciou a data de lançamento para o Diablo II: Resurrected, mas é esperado que isto ocorra perto do mês de junho deste ano quando o título original completa 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES