O Bully foi lançado em 2006 e gerou bastante controvérsia por deixar os jogadores no controle de um estudante tomando decisões duvidosas. A Rockstar, ao que tudo indica, não tem muitos planos para a franquia, mas um fã resolveu imaginar como seria um remake feito com a Unreal Engine 5.

O remake foi criado pelo canal TeaserPlay, que recentemente mostrou como ficaria o Need for Speed: Most Wanted com gráficos atuais. Já no caso do Bully, as partes selecionadas para o remake dizem mais respeito ao começo do jogo em que Jimmy Hopkins passa a maior parte do tempo dentro da escola e em suas instalações.

Além de ter recriado o cenário, o canal também aproveitou para mostrar como ficariam alguns personagens com a Unreal Engine 5. O resultado acabou ficando bem realista e o nível de detalhes realmente impressiona.

Infelizmente, assim como outros projetos do TeaserPlay, o remake de Bully na Unreal Engine 5 é apenas conceitual, ou seja, o projeto não deverá ser disponibilizado para download.

Rockstar teve planos para uma sequência de Bully

No fim do ano passado, ex-desenvolvedores da Rockstar confirmaram que uma sequência para o título chegou a estar em desenvolvimento, mas que foi cancelada em 2009. Parte de seu trabalho, inclusive, chegou a ser aproveitada no GTA IV, que seria um dos primeiros títulos da empresa para o PlayStation 3 e Xbox 360, os novos consoles da época.

O jogo Bully ainda pode ser adquirido para PCs, PlayStation 4 e Xbox One. Um port do título também está disponível para Android e iOS.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários