Início For Gamers Battlefield 6 pode não chegar para PlayStation 4 e Xbox One

Battlefield 6 pode não chegar para PlayStation 4 e Xbox One

Rumor ainda indica que, para compensar a perda de jogadores da geração anterior, Battlefield 6 pode ser lançado diretamente no Xbox Game Pass

Com a chegada de uma nova geração de consoles, pelo menos no começo, é comum que produtoras lancem títulos para os videogames atuais e anteriores. No entanto, ao que parece, “Battlefield 6” será exclusivo do PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

De acordo com Tom Henderson, famoso vazador da indústria, o título da Electronic Arts, que sai ainda este ano, não deve chegar à geração anterior de consoles (PlayStation 4 e Xbox One).

Ainda não há nenhuma confirmação de que “Battlefield 6” será um jogo exclusivo da geração atual de consoles, mas Henderson afirma que não ouviu nada sobre as versões para os videogames anteriores – o que, considerando que o título sai no fim do ano, não é um bom sinal.

Ainda segundo Henderson, isso reforça a teoria de que o game será lançado diretamente no Xbox Game Pass, já que isso aumentaria significativamente o número de jogadores, o que compensaria a perda de usuários da geração anterior.

Via: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES