Início Smartphones Apple: iPhone 13 pode ser lançado em setembro

Apple: iPhone 13 pode ser lançado em setembro

Informação vem da cadeia de suprimentos da Apple; iPhone 13 deve trazer radar LiDAR e modelo com armazenamento de 1 TB

Parece que foi “ontem” que a Apple anunciou a linha iPhone 12 e já temos rumores indicando o próximo lançamento da empresa. Segundo informações da cadeia de suprimentos da Apple obtida pelo MacRumors, o novo iPhone 13 será lançado em setembro.

Em entrevista, o analista da Wedbush, Dan Ives, afirmou que o lançamento dos modelos de iPhone 13 está marcado para a terceira semana do mês, mas não descarta a possibilidade do adiamento para a primeira semana de outubro.

Setembro é o mês do iPhone

Setembro é o mês em que a Apple normalmente anuncia os novos iPhones – mas o iPhone 12 ficou para outubro do ano passado, segundo a empresa, devido aos atrasos causados pela pandemia de Covid-19.

iPhone 13
iPhone 13 pode ser lançado em setembro; iPhone 12 veio em outubro de 2020 – Imagem: reprodução/YouTube

Agora, com a cadeia de suprimentos voltando ao normal, a Apple pode retomar o mês de setembro para seus principais lançamentos do ano.

O que esperar do iPhone 13

O analista ainda comentou sobre possíveis características do novo iPhone 13. Ives revela que a Apple pode lançar um modelo com 1 terabyte de armazenamento interno, além de incluir um radar LiDAR em todos os modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES