Início Softwares App promete viagens psicodélicas usando o celular

App promete viagens psicodélicas usando o celular

Utilizando apenas o flash do celular, um aplicativo para Android e iOS afirma ser capaz de levar seus usuários em uma viagem psicodélica ao seu subconsciente

A Google Play e a App Store possuem aplicativos para os mais diferentes fins de diversos desenvolvedores do mundo inteiro. Já um programa para ambos os sistemas promete levar seus usuários em viagens psicodélicas usando o celular.

O aplicativo em questão se chama “Lumenate: The Psychedelic Meditation App” e afirma usar apenas o flash do celular para oferecer tal experiência. De acordo com sua descrição, quando em uso, o aplicativo consegue alterar uma fase do cérebro que deixa as pessoas entre um estado de meditação profunda e com experiências similares às de drogas psicodélicas.

Ainda na descrição, o aplicativo que promete as viagens psicodélicas diz ser destinado para pessoas com mais de 18 anos. Não apenas isto, o seu uso também não é recomendado para pessoas com histórico de epilepsia ou com fotossensibilidade.

Viagens psicodélicas do app duram até 20 minutos

Para realizar as viagens psicodélicas com o aplicativo, o usuário precisa segurar o celular com os olhos fechados com uma distância entre 4 e 7 centímetros do rosto. Além disso, o flash também precisa estar voltado para o rosto do pessoa.

Até o momento, vale lembrar, apenas pesquisas sobre o assunto feitas em universidades foram apontadas no site do aplicativo, mas o estudo não teve um conclusão publicada. Entretanto, uma outra página tenta explicar a ciência envolvida nele.

Nas lojas de aplicativos, enquanto algumas pessoas elogiam o app falando que ele melhora ao ser utilizado mais de uma vez, outros usuários reclamam do mesmo ter machucado os seus olhos ou simplesmente de não cumprir o que promete.

O Lumenate: The Psychedelic Meditation App é um aplicativo grátis para ser baixado no Android e no iOS (sistema do iPhone), mas a sua versão gratuita traz apenas uma meditação gratuita. Os outros pacotes têm preços que variam de US$ 30 até US$ 230. O programa também requer que uma conta seja criada para poder ser utilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES