Início For Gamers Apex Legends ganhará modo deathmatch permanente

Apex Legends ganhará modo deathmatch permanente

Novo modo de Apex Legends não terá respawn, ou seja, os jogadores enfrentarão morte permanente

Como parte da atualização Legacy, prevista para 4 de maio, além de um novo personagem e arma, a Respawn Entertainment anunciou a chegada de um novo modo de jogo para “Apex Legends”, chamado Arenas.

Ao contrário do modo Battle Royale, os jogadores não precisarão vasculhar os cenários para encontrar armas. Cada rodada começa com uma fase de carregamento na qual é possível adquirir armamentos e equipamentos.

Os jogadores terão coisas básicas consigo, mas poderão comprar outras armas, upgrades e itens diversos para auxiliar no combate.

Dentro do modo será possível utilizar habilidades táticas. No entanto, essa ação ficará limitada a um número específico por rodada. No início de cada partida, uma quantidade de cargas é dada aos jogadores – quantidades adicionais podem ser adquiridas durante o carregamento.

O cenário também será parecido com o modo padrão de “Apex Legends”, que conta com um anel que se fechará com o tempo, aproximando as equipes. Além disso, apesar de conseguir reviver companheiros abatidos, não há opção de respawn. As armas também não passam de uma rodada para a outra.

Com a novidade, “Apex Legends” pode se tornar um forte competidor no cenário dos esportes eletrônicos. Atualmente, o game conta com cerca de 100 milhões de jogadores. Por isso, não é difícil de imaginar que o novo modo pode ajudá-lo a conquistar muito mais players.

Via: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES