Início For Gamers A Nintendo não quer que você assista à Netflix

A Nintendo não quer que você assista à Netflix

Removendo as últimas opções de acesso ao serviço de streaming, não é possível acessar a Netflix dos consoles da Nintendo

Se você é do tipo que gosta de unificar todos os seus serviços de entretenimento num só dispositivo, saiba que os consoles da Nintendo podem não ser a melhor escolha para isso. Afinal, a empresa acaba de encerrar completamente o suporte à Netflix nos seus aparelhos.

Ah, Nintendo…

Embora as plataformas de streaming de vídeo se tornem mais populares a cada dia e seja interessante para as fabricantes de hardware aproveitarem o hype desse público, a Big N parece não ligar muito para essas “modinhas”.

Com isso, a empresa retirou de sua loja digital o app da Netflix para o Wii U e os portáteis da família Nintendo 3DS. Como não há nenhum aplicativo do serviço para o Switch – e nem perspectiva de existir –, os fãs de Stranger Things e companhia ficaram na mão.

A Nintendo já havia dito em janeiro que removeria o suporte ao serviço de streaming no final do mês passado, mas muitos fãs imaginaram que, até lá, já houvesse a inclusão do software no console híbrido. Não rolou, mas fica a expectativa para o Switch Pro.

O Switch foi lançado em 2017 sem nenhum app de vídeo ou streaming. Só um ano e meio depois, no final de 2018, os usuários do videogame puderam acessar o YouTube. Nos EUA e em outros países, há também a possibilidade de conferir o catálogo do Hulu.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES