Conheça quais jogos estão grátis para jogar no fim de semana (26/09 a 02/10)
Nesta semana, os jogadores têm acesso a 4 jogos gratuitamenteBy - Luiz Nogueira, 30 setembro 2022 às 10:53
É bastante comum que alguns serviços de jogos ofereçam alguns títulos grátis para serem jogados nos fins de semana. Pensando nisso, separamos o que pode ser jogado nesses próximos dois dias no famoso esquema 0800.
Nesta semana, os jogadores da Steam têm três jogos à disposição: F1 22, Need for Speed Heat e Superhot. Vale lembrar que a gratuidade já está valendo e vai até 03 de outubro.
Já para os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate, há um título para desfrutar até o próximo domingo (02). Até lá, é possível jogar gratuitamente WRC 10 FIA World Rally Championship.
Jogos grátis do fim de semana
F1 22
Entre na nova era da Fórmula 1 no EA SPORTS F1 22, o jogo oficial do 2022 FIA Formula One World Championship. Assuma o volante na nova temporada com carros redesenhados e regras reformuladas que redefinem o dia da corrida, teste suas habilidades no novo Autódromo Internacional de Miami e experimente o brilho e o glamour do circo com o F1 Life.
Need for Speed Heat
Trabalhe de dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed Heat, um jogo eletrizante de corridas de rua, onde a lei desaparece com o pôr do sol.
Superhot
Superhot é o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa em que o tempo passa apenas quando você se move. Não há barras regeneradoras de vida. Não há munições espalhadas em locais convenientes. É só você, sozinho e desarmado, pegando as armas dos inimigos abatidos para atirar, cortar e desviar de uma saraivada de balas em câmera lenta.
WRC 10 FIA World Rally Championship
Em celebração do 50º aniversário do campeonato, o WRC 10 vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e sensações. Recrie os momentos mais intensos desde 1973 até hoje. O modo História do WRC 10 coloca seus talentos à prova por meio de 19 eventos históricos que requerem adaptações às condições de corrida de cada período de tempo.
Comentários