A publisher americana Electronic Arts (EA) divulgou em seu canal no YouTube o primeiro trailer de Wild Hearts, o jogo que a empresa vem desenvolvendo em parceria com o estúdio Omega Force, da Koei Tecmo e, pelo vídeo que você vê abaixo, muita coisa nele é bastante similar a Monster Hunter, da Capcom.

Segundo a sinopse, Wild Hearts se passa em uma terra fantasiosa chamada Azuma, muito inspirada no Japão feudal. O estilo visual dos personagens também reflete um pouco disso, com vários dos modelos portando chapéus de palha e quimonos de mangas bem longas com sandálias nos pés.

“Wild Hearts é ambientado em Azuma, uma paisagem inspirada no Japão feudal, que vem sendo devastada pelos outrora pacíficos ‘Kemono’ — alterando seu ambiente ao custo das vidas de seus cidadãos. Os kemono vão desde esquilos infectados por plantas até o massivo javali gigante Kingtusk. Depois de uma luta derradeira com o lobo invernal Deathstalker, os jogadores se tornam portadores de uma tecnologia capaz de sustentar a vida, sendo assim incumbidos de restaurar o equilíbrio da região.”

Wild Hearts vs. Monster Hunter

O interessante aqui é que o jogo parece enfatizar um equilíbrio entre o combate direto e o uso de armadilhas – sobretudo para atordoar inimigos maiores. Esses pequenos elementos eram presentes em Monster Hunter, embora em menor grau. Na teoria, isso parece permitir um ritmo de jogo mais rápido que seu congênere na Capcom – nada de 25 minutos enfrentando o Deviljho aqui, aparentemente – o que pode ser uma proposta interessante de progressão.

O jogo faz bastante sentido, considerando o estúdio de desenvolvimento: o pessoal do Omega Force é mais conhecido pelo seu trabalho na franquia Dynasty Warriors, que prioriza o combate em ambientes abertos e com grandes números de inimigos. As lutas em Wild Hearts parecem ser mais voltadas ao formato um contra um, mas o tamanho massivo dos monstros e a navegação de luta com movimentos verticais e aéreos parece compensar essa questão.

O jogo deve estar nos processos finais de desenvolvimento e edição, com uma data de lançamento prevista para 17 de fevereiro de 2023, para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows (PC).

Via EA (YouTube)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários