Wandinha: Netflix abre ‘matrículas’ para a Escola Nunca Mais em novo site
Além da página promocional com informações da escola que será palco das aventuras de Wandinha, Netflix liberou novo vídeo da série que estreia ainda em 2022By - Cesar Schaeffer, 22 setembro 2022 às 10:47
Em uma nova ação para promover a série baseada na história da Família Addams, a Netflix lançou um site oficial da Escola Nunca Mais, o colégio que será palco das travessuras de Wandinha. Produzida por Tim Burton, a primeira temporada estreia ainda em 2022 e trará oito episódios com a icônica filha única da família como personagem central.
www.escolanuncamais.com.br
O site da Escola Nunca Mais traz informações e curiosidades sobre a instituição, desde a missão de “ajudar cada estudante a dominar suas habilidades extraordinárias”, à declaração da diretora e uma pequena biografia dos ex-alunos – entre eles Mortícia Addams e até o ilustre autor de terror Edgar Allan Poe…
A página ainda traz declarações dos atuais estudantes, que viverão personagens na série da Netflix ao lado da macabra Wandinha.
Para aumentar a interação com o público antes do lançamento da série, é possível se inscrever para tentar uma admissão na Escola Nunca Mais; basta responder um questionário e preencher alguns dados pessoais. Vale tudo para entrar na brincadeira…
Por último, e não menos relevante, a Netflix lançou também um novo trailer de Wandinha que traz novos personagens da série e uma apresentação da escola.
Jenna Ortega assume o papel de Wandinha, que traz no elenco Catherine Zeta-Jones como a matriarca “Mortícia”, Luis Guzmán na pele de “Gomez” e Isaac Ordonez, como “Feioso”.
Wandinha, da Família Addams, na Netflix
A série é uma ideia dos criadores de Smallville, Miles Millar e Alfred Gough, que chamaram Tim Burton para trazer sua genialidade para o enredo. “A ambição do programa era torná-lo um filme de Tim Burton de oito horas”, revela Millar.
O mistério de Wandinha é uma série de assassinatos que assolam a pequena cidade para onde a menina foi enviada para estudar em um prestigioso internato.
Na nova série da Netflix, a filha sinistra deixa de ser uma garotinha assustadora e surge como uma adolescente no ensino médio – ainda sombria, porém mais independente.
Comentários
Mikaelly
Eu quero entrar na escola nunca mais
Lala
Adorei
Vitória
Eu quero entrar na escola nunca mais por favor
Maria Eduarda Simões Sampaio
Quero entrar na escola,desde que assistir a série me apaixonei por tudo nela,a escola é maravilhosa e quero muito entrar na escola nunca mais.
Karine
Eu quero muito entrar
Karine
Eu quero entrar Netflix por favor
Nathaly
eu preciso de uma matrícula