O Switch, diferentemente dos outros consoles de videogame, tem uma imagem mais familiar, como jogos “fofos” como Mario, Kirby e Pokémon, por exemplo – principalmente, no Japão. Esta é a justificativa que o produtor executivo de Yakuza defende para dizer que talvez a popular franquia não se encaixe no console da Nintendo.

Masayoshi Yokoyama, chefe do estúdio Ryu Ga Gotoku, disse que está hesitante sobre a decisão. Segundo ele, a mistura de combate, crime e seu “sentimento underground” de Yakuza não combinam com o Nintendo Switch.

Like a Dragon 8 e todos os anúncios de Yakuza do RGG Summit

Imagem: SEGA/Reprodução

“Queremos colocar um título como esse em que estamos indo e brigando com o mundo e fazendo todas essas coisas da Yakuza em um Switch?”, questionou Yokoyama em entrevista ao GameSpot.

No entanto, a resposta do produtor parece não fazer muito sentido. Afinal, diversos jogos do gênero “não-familiar” e bastante agressivos foram lançados para o Nintendo Switch nos últimos anos, como Bayonetta 2, Hotline Miami e GTA.

Console Nintendo Switch

Imagem: Alvaro Reyes/Unsplash

Yakuza no Switch? Talvez não…

A franquia Yakuza já apareceu em um console da Nintendo antes, quando, em 2013, foram portados para o Wii U. Agora, parece que a história é outra; uma má notícia para os fãs da franquia com “sentimento underground” que possuem e jogam no Switch e esperam a chegada da série para o console.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários