Ao que parece, a HBO Max está realmente empenhada em atrair os espectadores para o novo spin-off de Game of Thrones. Prova disso é que a plataforma acaba de disponibilizar o primeiro episódio de House of the Dragon na íntegra em seu canal oficial no YouTube. E o melhor: de graça.

Para a comunidade, a boa notícia é que o episódio serve como uma espécie de degustação e permite ao usuário assistir ao início dos acontecimentos antes mesmo de fechar uma assinatura na HBO Max — tendo em vista que muitos ficaram decepcionados com o desfecho de Game of Thrones.

O episódio inicial prepara o terreno para uma uma história ambientada 200 anos antes dos acontecimentos de GoT. Ao longo da obra, House of the Dragon focará na família Targaryen: a casa detentora do Trono de Ferro na época e a única família sobrevivente da destruição de Valíria.

A má notícia, no entanto, é que o capítulo liberado no YouTube parece restrito a usuários dos EUA. Ou seja, a menos que VPNs sejam usadas no processo, brasileiros curiosos terão de assinar a HBO Max para acompanhar o desenrolar da história.

Aposta em House of the Dragon

Embora limitada, a estratégia da HBO de atrair mais espectadores parece certeira. A noite de estreia de House of the Dragon registrou 9,9 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos, um dos motivos para que a série seja considerada a maior estreia já feita pela streaming.

Talvez apenas os próximos episódios — ou as próximas temporadas — vão dizer se vale ou não a assinatura a partir de R$ 19,90 mensais. Mas se depender das críticas da comunidade, a resposta é: vale muito.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários