Disney quer criar novo programa de associação ao maior estilo Amazon Prime
Internamente chamada de "Disney Prime", afiliação trará descontos, atrações e diversos outros benefícios para membrosBy - Igor Shimabukuro, 1 setembro 2022 às 13:34
Ao que tudo indica, a Disney está considerando o lançamento de um novo programa de associação à la Amazon Prime. A ideia do conglomerado, segundo as apurações, é criar uma filiação personalizada para estimular que os fãs explorem os diversos serviços e produtos da marca.
Internamente chamado de “Disney Prime“, o programa pode oferecer benefícios exclusivos como descontos, atrações e promoções a uma enxurrada de serviços. Outra possível recompensa (secundária) seria mais opções de venda cruzada de negócios — de serviços de streaming a parques temáticos e mercadorias — caso a empresa coletasse mais informações sobre gostos e hábitos do cliente.
“A tecnologia está nos dando novas maneiras de customizar e personalizar a experiência do consumidor para que possamos oferecer entretenimento, experiências e produtos que sejam mais relevantes para cada um de nossos clientes”, confirmou Kristina Schake, diretora de comunicações da Disney. “Um programa de associação é apenas uma das ideias empolgantes que estão sendo exploradas”, completou.
Vale reforçar que o conglomerado já conta com o programa de associação D23. Com custo anual de US$ 99,99 para uma pessoa ou US$ 129,99 para duas, a afiliação garante oportunidades de compras exclusivas, uma assinatura da revista trimestral da marca e vinte e três ingressos para o evento D23 Expo.
Mas é possível que esse novo projeto de adesão seja voltado para fãs mais casuais.
“Disney Prime” ainda em fase embrionária
Importante destacar que a discussão sobre o novo programa de associação ainda está em estágios iniciais e pouquíssimos detalhes foram revelados. Logo, ainda não é possível saber do real público-alvo do projeto, quanto ele custará ou quando será lançado.
Mas a declaração de Schake deixou claro: novidades estão a caminho. Até porque a Disney já possui uma série de serviços e produtos em seu portfólio. E não há motivos para não criar novos meios para explorar tudo isso.
Via: The Verge
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