Super Punch-Out tem segredo descoberto após 28 anos
No Twitter, um usuário publicou um código que habilita um modo para dois jogadores disputarem partidas no Super Punch-OutBy - Alvaro Scola, 9 agosto 2022 às 10:54
O Super Punch-Out foi lançado em 1994 para o Super Nintendo e até hoje é considerado um verdadeiro clássico devido a seus adversários caricatos e gráficos, que eram acima da média para a época. Agora, praticamente 28 anos após seu lançamento, os fãs descobrem um segredo no título.
No Twitter, o usuário Unlisted Cheats publicou um código que jogadores curtam partidas multiplayer no Super Punch-Out. Anteriormente, até mesmo por causa da câmera do jogo, muitos jogadores pensavam que um modo do tipo seria impossível.
Even more, in this free match mode, at character info screen hold B+Y then press A or START. From now the CPU opponent can be controlled from JOYPAD2 so you can fight against a real person.
— Unlisted Cheats (@new_cheats_news) August 8, 2022
O código para ativar o modo é um tanto esquisito e não tão prático como se imagina, o que pode justificar a demora em descobri-lo. Para começar, na tela principal do jogo, no primeiro controle, os jogadores precisam segurar junto os botões “Y+R” e, então, pressionar “A” ou “Start”.
Já na tela de seleção de personagens que surge, para entrar no modo multiplayer é necessário, no segundo controle, é preciso segurar junto os botões “B+Y” e pressionar “A ou Start”. Assim, ao começar a luta, quem estiver no joystick 2 poderá controlar o adversário que acabou de ser escolhido.
Código de Super Punch-Out funciona no Switch
Os jogadores que não possuem Super Nintendo, felizmente, também possuem uma forma de aproveitar o modo multiplayer desse clássico. Para isso, os jogadores precisam apenas do Nintendo Switch, que recebeu o título através do Nintendo Switch Online.
Antes do Super Punch-Out, vale lembrar, que a franquia Punch-Out nasceu no Nintendinho e teve até uma versão com o lendário Mike Tyson. Já no Wii, o título recebeu uma nova versão que trazia, é claro, o suporte aos controles com sensores de movimento, que davam um pouco mais de realismo ou canseira nos jogadores.
Via: Eurogamer
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