Stray” está entre nós e, como descrevo nas primeiras impressões do game, trata-se de uma das grandes surpresas do ano. Uma das coisas que mais me impressionou foi a ambientação e a imersão oferecida pelo título.

Isso porque não é só andar pela cidade de “Stray”, mas o jogador também pode encarnar um felino e fazer tudo o que um gato em qualquer situação faria – rendendo muito momentos divertidos e fofos também.

Pensando nisso, o blog KaBuM! decidiu separar algumas das coisas mais divertidas de se fazer pela cidade enquanto controla o simpático gatinho.

Miar

Stray

Imagem: blog KaBuM!

Pode parecer uma tarefa simples, mas miar durante a jogatina – além de render um troféu – pode ajudar o personagem a se expressar. É interessante ver os diferentes miados para situações diversas.

Arranhar coisas

Stray

Imagem: blog KaBuM!

Que tipo de gato você seria se não arranhasse o máximo possível? Portanto, sempre que ver um tapete ou porta, trate de passar a unha por esses locais.

Derrubar itens

Stray

Imagem: blog KaBuM!

Ao subir em prateleiras e mesas, por exemplo, é possível derrubar coisas. Não que isso acrescente algo à história de fato, mas é interessante ver a bagunça causada depois – além de ser fofo ver o personagem batendo a patinha para derrubar alguns itens.

Escalada

Stray

Imagem: blog KaBuM!

Toda a base no jogo é escalar diversos locais para chegar a objetivos, mas use e abuse dessa mecânica também para encontrar itens extras, memórias e até novos caminhos para conhecer outros personagens, por exemplo.

Conversas com todos

Stray

Imagem: blog KaBuM!

Ao andar pela cidade de “Stray“, é possível encontrar androides em vários lugares. É importante conversar com todos eles com a ajuda do robozinho B-12. Assim, a história vai sendo contada.

Dormir

Stray

Imagem: blog KaBuM!

Por fim, mas não menos importante, é possível encarnar de vez o espírito felino ao tirar uma boa e velha soneca por diversos locais. Apesar de não acrescentar em nada para a progressão no game, dormir é sempre bom – isso já na vida real, no jogo nem se fala.

Além disso, tenha um pouco de paciência, viu? Há uma conquista que exige uma soneca de pelo menos uma hora. Portanto, meu conselho mais valioso relacionado a isso é: durma.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários