Recentemente, a Netflix confirmou a criação de um novo plano de assinatura mais barato suportado por anúncios.

Nesta quarta-feira (13), a gigante do streaming anunciou a escolha da Microsoft como parceiro global de vendas e tecnologia de publicidade para ajudar a impulsionar sua primeira oferta deste novo plano com propagandas.

Netflix + Microsoft

“A Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade enquanto trabalhamos juntos para criar uma nova oferta suportada por anúncios”, disse a Greg Peters, COO da Netflix.

Netflix & Microsoft

Já a big tech informou que os profissionais de marketing que procuram a Microsoft para suas necessidades de publicidade terão acesso ao público da plataforma de streaming e ao inventário premium de TV conectada. “Todos os anúncios veiculados na Netflix estarão disponíveis exclusivamente na plataforma da Microsoft”, explica o comunicado.

Netflix

Imagem: Shutterstock

“É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro: mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, completou Peters.

Fonte: Microsoft

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários