Seguindo os passos de outras plataformas e, claro, almejando fenômenos como é o caso de Round 6 e Lupin, da Netflix, a Paramount+ anunciou que também irá investir em conteúdo original em todo o mundo. Segundo o serviço de streaming, serão 150 produções internacionais encomendadas até 2025.

A notícia surge pouco antes do serviço desembarcar em outros países europeus; chegando nesta quarta (22) ao Reino Unido e Irlanda, em setembro à Itália, e em dezembro à Alemanha, Suíça, Áustria e França. A plataforma de streaming  está disponível no Brasil desde março de 2021, foi inaugurado este mês na Coreia do Sul e chegará à Índia em 2023.

Paramount Plus

Imagem: Shutterstock

Originais Paramount+

A lista de originais do serviço de streaming inclui produções de diversas partes de todo o mundo, incluindo: Sexy Beast (Reino Unido), A Gentleman in Moscow (Reino Unido), The Chemistry of Death (Alemanha), Los Enviados (The Envoys) (México), Cecilia (México), Bosé (Espanha), Fallaci (Itália), At Midnight (México), The Signal (França), Impact (França) e muito mais.

“À medida que o serviço continua a se expandir internacionalmente, há uma grande oportunidade para o conteúdo viajar globalmente, abrindo um mundo de oportunidades para talentos e criadores”, declarou Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional da Paramount+.

Fonte: Paramount

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários