Além das novidades com relação ao The Cuphead Show, a Netflix trouxe durante o último dia de Geeked Week 2022 duas novas séries baseadas em dois clássicos do universo dos games: Castlevania e Dragon Age. O primeiro já está em produção, mas a plataforma ainda não liberou nenhuma data de estreia fechada; já o segundo chega em dezembro deste ano, ainda sem data definida também.

Castlevania: Nocturne – mais sobre a série

A nova produção da Netflix é um spin-off da animação que foi lançada em 2017 também pela plataforma e que está atualmente na 4ª temporada.

A narrativa da Castlevania: Nocturne, como foi chamada, terá como principal protagonista Richter Belmont, um descendente do renomado clã Belmont de caçadores de vampiros. Richter, aliás, é um dos personagens mais poderosos da família dentro do universo do jogo.

O caçador de vampiros será acompanhado por Maria Renard, outra conhecida personagem dos jogos originais e também talentosa caçadora, conhecida por dominar o uso de feitiços mágicos e controlar espíritos de animais.

A série será ambientada na época da Revolução Francesa, em 1792, e já havia sido anunciada no ano passado pela Netflix, mas agora ganhou um teaser inédito que mostra mais detalhes da trama:

Dragon Age: Absolution – mais sobre a série

A série é baseada na icônica franquia RPG e, até o momento, sabemos apenas que será ambientada durante o Império Tevinter, que é o mesmo ecossistema do próximo jogo Dragon Age: Dreadwolf. No game, a desenvolvedora BioWare já apontou que contará a história do antagonista Solas, mas para a série ainda não está claro quem serão os personagens principais.

O que se pode esperar, no entanto, é o aparecimento de “elfos, magos, cavaleiros, Qunari, Templários Vermelhos, demônios e outras surpresas especiais”, como a própria empresa afirmou. A produção também ganhou um teaser inédito durante o evento.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários