Lost Ark chega ao GeForce Now e pode ser jogado no celular
Apesar do MMO ser exclusivo para PCs, Lost Ark passa a poder ser curtido nos smartphones graças ao streaming de jogos da NvidiaBy - Marcelo Rodrigues, 28 abril 2022 às 18:34
A Amazon Games anunciou nesta quinta (28) que Lost Ark passa a fazer parte do catálogo crescente de jogos do GeForce Now. Com isso, o MMO desenvolvido pela Smilegate pode ser curtido não só na tela do computador, mas também no display dos smartphones.
Jogando Lost Ark em qualquer lugar
Essa novidade inesperada promete ampliar ainda mais o leque de público em potencial para o game, que chegou ao Ocidente em fevereiro e já acumulou mais de 10 milhões de contas registradas entre as Américas e a Europa.
Afinal, o acesso via GeForce Now faz com que toda a carga de processamento e renderização do game fique nas mãos da Nvidia. Na prática, isso faz com que mesmo quem tenha um PC abaixo dos requisitos mínimos do jogo possa curtir as aventuras de Lost Ark com a ajuda da nuvem.
A cereja do bolo, porém, é a capacidade de fazer missões, upar personagens e ingressar em dungeons e raids diretamente da tela do celular, uma vez que o serviço de streaming gamer é compatível com dispositivos Android, iPhones e iPads.
Considerando que Lost Ark tem um suporte nativo a controles no PC, é de se imaginar que a experiência nos botões e direcionais virtuais no display dos smartphones e tablets não seja de todo ruim.
Vale lembrar que a modalidade mais básica do GeForce Now permite jogar gratuitamente Lost Ark – com algumas limitações de tempo e gráficos –, enquanto os planos pagos oferecem sessões de jogo mais extensas e resoluções de até 1440p a 120 fps.
Fonte: Amazon Games
Comentários