Qualcomm promete Snapdragon Pro Series no Brasil ainda em 2022
Segundo o CMO da Qualcomm, Don McGuire, toda América Latina entrará no circuito do ecossistema de campeonatos de esports mobile ainda este anoBy - Cesar Schaeffer, 13 abril 2022 às 14:58
Há pouco mais de um mês, em parceria com a ESL Gaming, a Qualcomm anunciou o Snapdragon Pro Series, um novo ecossistema de campeonatos de Esports para dispositivos móveis. Nesta quarta-feira (13), o vice-presidente e CMO da empresa Don McGuire revelou que o Brasil e toda América Latina também irão fazer parte do circuito ainda este ano.
Quando o Snapdragon Pro Series foi anunciado, em 8 de março, as informações eram de que competições seriam baseadas inicialmente na América do Norte, Europa, Oriente Médio, China, Norte da África e Ásia-Pacífico. Agora, segundo McGuire, os jogadores brasileiros também poderão participar – virtualmente este ano e de forma presencial a partir de 2023. Mas o executivo não revelou uma data específica para a região entrar oficialmente no calendário.
Snapdragon Pro Series
Com premiação em dinheiro de mais de US$ 2 milhões, o Snapdragon Pro Series promete uma experiência única a aspirantes e veteranos do esporte eletrônico em três categorias: Open, Challenge e Masters.
Cada região terá seu próprio conjunto de jogos. Os primeiros torneios começaram nesta terça-feira (12). Entre os títulos disponíveis, por enquanto, estão:
- Clash of Clans
- Free Fire
- League of Legends: Wild Rift
- PUBG Mobile
- Clash Royale
- Asphalt 9: Legends
- Legends of Runeterra
Outros games e mais detalhes sobre o Snapdragon Pro Series no Brasil e na América Latina devem ser revelados em breve pela Qualcomm.
Comentários