• Última atualização: na noite desta sexta-feira (11), a Amazon Games chegou a liberar oficialmente Lost Ark, mas os servidores saíram do ar minutos depois, por problemas técnicos. Aqui no blog KaBuM!, seguimos no aguardo para mantê-los informados e, se quiser saber as atualizações mais recente sobre o imbróglio, você pode ver detalhes nesta matéria aqui. Enquanto espera, você também pode tentar ganhar algumas recompensas. Veja a notícia que originalmente publicamos sobre o adiamento abaixo.

Os jogadores contando os minutos para o lançamento free-to-play de Lost Ark, nesta sexta (11), infelizmente terão que esperar um pouco mais. Isso porque a Amazon Games anunciou o adiamento da estreia do game no Ocidente poucos minutos antes da abertura dos servidores, programada para às 14h (horário de Brasília).

Lost Ark adiado… mas até quando?

Em uma postagem feita nas redes sociais do game cerca de 10 minutos antes de sua liberação para o público geral – composto pelos jogadores que escolheram curti o MMOARPG gratuitamente –, a publisher avisou que problemas de publicação impediram a chegada do título no horário combinado, causando seu adiamento.

 

 

“Infelizmente, devido a problemas de implantação, o lançamento foi adiado. Esperamos resolver isso em questão de horas. Agradecemos pela sua paciência e traremos atualizações em breve”, explicou o tweet.

Após algumas horas de silêncio, a publisher voltou à internet para tentar acalmar os ânimos. Embora ainda não tenha fornecido uma estimativa de tempo para o retorno dos sevidores, a Amazon prometeu adicionar 3 dias de Crystalline Aura a todos os jogadores que se conectarem ao game do seu lançamento até o próximo domingo (13), às 14h (horário de Brasília).

 

 

Histórico complicado

Não é a primeira vez que a Amazon tem problemas com a estreia de um de seus MMOs. Há poucos meses, o lançamento de New World sofreu com problemas de instabilidade, inúmeros bugs e filas de até 92h – que só foram sanadas com a abertura de novos servidores e de uma posterior transferência de personagens.

No caso de Lost Ark, a empresa até parece ter se preparado melhor para esse período. De olho no sucesso que o game fez durante a etapa de Acesso Antecipado – sobrecarregando até mesmo o download de arquivos na Steam –, a Amazon Games e a Smilegate prepararam uma série de iniciativas para tornar a primeira experiência dos jogadores a melhor possível com o jogo.

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

Infelizmente, a dupla não contava que um problema técnico pudesse colocar em xeque esses momentos iniciais da jogatina no Ocidente. O mais provável é que tudo isso seja resolvido ainda hoje, mas continue ligado aqui no blog KaBuM! para saber mais novidades do lançamento de Lost Ark.

Fonte: Amazon Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários