Vai atrasar? Suicide Squad: Kill the Justice League pode ficar para 2023
Mesmo sem anúncio oficial da Warner Bros, fontes a par da situação afirmam que game de Suicide Squad foi adiado para o ano que vemBy - Igor Shimabukuro, 3 fevereiro 2022 às 10:14
Os gamers fãs de super-heróis ficaram muito animados quando um novo trailer do game Suicide Squad: Kill the Justice League foi revelado durante o TGA 2021. No entanto, novas informações sugerem que o título, originalmente programado para 2022, pode ter sido silenciosamente adiado para o ano que vem.
Pelo menos é isso que dizem fontes familiarizadas com o assunto ouvidas pelo portal gringo Bloomberg. Verídica ou não, a informação se alinha a um recente tweet de Jason Kilar, CEO da Warner Media, que listou alguns dos jogos esperados para este ano. Curiosamente, Suicide Squad: Kill the Justice League ficou de fora.
This mission, this strategy continues in ‘22 with a sense of urgency: launching HBO Max in many more countries this quarter and the balance of the year, launching CNN+, delivering of a full slate of highly anticipated games. 10/x pic.twitter.com/CY5jYAhxU5
— Jason Kilar (@jasonkilar) January 26, 2022
A publicação mostra somente artes dos títulos Hogwarts Legacy — o jogo de mundo aberto de Harry Potter — e Gotham Knights. Ambos os games tinham previsão para chegar no ano passado, mas acabaram sendo adiados para 2022. O fato de o jogo de Esquadrão Suicida não ter sido mencionado pode significar mais um atraso da companhia.
Adiamento de Suicide Squad segue sem confirmação
Apesar das informações de fontes e do post de Kilar, não houve confirmação de que Suicide Squad: Kill the Justice League foi adiado para 2023. Há quem diga que tudo isso não passa de uma estratégia para alimentar a ansiedade da comunidade, mas não faria sentido fazer suspense em um jogo tão “hypado” como esse.
Vale lembrar que o game será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Por ora, resta esperar por algum anúncio oficial da Warner Bros ou da Rocksteady Studios antes de sofrer (ou comemorar) por antecedência.
Fonte: Bloomberg
Comentários