A gravadora Warner Music Group (WMG) criará um mundo musical no metaverso Sandbox. A gravadora, com artistas como Ed Sheeran, Bruno Mars, Dua Lipa e Cardi B, tem a intenção de realizar shows no metaverso. Um dos artistas da Warner, Snoop Dogg, já faz parte do Sandbox e criou o ‘Snoopverso’.

The Sandbox, um mundo virtual baseado em blockchain, já tem diversos artistas participando da plataforma. Criado pela Animoca Brands, o game de metaverso terá uma combinação de parque musical e auditório para shows. O token LAND representa terras virtuais no metaverso e a Warner tem o seu terreno.

A Warner é a primeira gravadora no Sandbox e pode trazer artistas de seus selos Atlantic, Warner Records, Elektra e Parlophone.

Camarote entrará a venda com terrenos próximos à Warner LAND

Para marcar a ocasião, The Sandbox fará uma venda de LAND, terrenos próximos à Warner, em março. Uma espécie de camarote onde os fãs poderão estar mais próximos dos artistas.

“Nossa parceria com The Sandbox traz novas possibilidades para o metaverso, com a posse de imóveis virtuais”, afirmou Oana Ruxandra, vice-presidente executiva de negócios e gerente de digital da WMG. “Por ser a primeira a entrar, a WMG conseguiu o equivalente a casa com frente ao mar no metaverso. Na LAND, desenvolveremos experiências musicais imersivas persistentes que desafiam as limitações do mundo real e permitem que nossos artistas interajam como nunca antes”.

“Estamos transformando The Sandbox em um destino de entretenimento divertido onde criadores, fãs e jogadores podem poderão curtir experiências imersivas únicas e estarão mais conectados com seus artistas favoritos com NFTs”, declarou Sebastien Borget, COO e fundador do Sandbox. “Esta parceria estratégica com a Warner Music Group traz o metaverso aberto um pouco mais perto da direção em que fãs e a comunidade criarão iniciativas, as possibilidades são fascinantes”.

“Como um executivo que já trabalhou na área de entretenimento, estou muito feliz de ter uma das maiores empresas de música do mundo com artistas talentosos juntando-se ao Sandbox para criar experiências”, afirmou Bertrand Levy, vice-presidente de parcerias globais do Sandbox.

The Sandbox já tem cerca de 200 parcerias, incluindo The Walking Dead, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, Richie Hawtin, The Smurfs, Ursinhos Carinhosos, Atari, Zepeto e CryptoKitties.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários