Atualmente, “Velozes e Furiosos” é considerado uma das franquias mais lucrativas de Hollywood. Na época do lançamento do primeiro filme, lá em 2001, os produtores não tinham ideia de que os longas posteriores, os mais recentes, movimentariam mais de US$ 700 milhões em bilheteria.

Mas voltando ao primeiro, o filme original, todos que viram devem se lembrar do Mitsubishi Eclipse 1995 verde-limão de Brian O’Conner (Paul Walker). Apesar do pouco tempo de tela – tendo sido destruído em certo momento do filme -, existia mais de uma versão do carro para ser usado. Agora, uma dessas “cópias” foi leiloada.

No último fim de semana, durante o evento Kissimmee da Mecum Auctions, realizado na Flórida, Estados Unidos, o carro usado em “Velozes e Furiosos” foi leiloado. A estimativa dos organizadores era vendê-lo por até US$ 125 mil – o valor do arremate ainda não foi divulgado.

Carro usado em Velozes e Furiosos é leiloado nos Estados Unidos
Carro usado em Velozes e Furiosos é leiloado nos Estados Unidos
Carro usado em Velozes e Furiosos é leiloado nos Estados Unidos
Carro usado em Velozes e Furiosos é leiloado nos Estados Unidos

O carro ainda conta com muita coisa original da época das filmagens, como o sistema de som Jensen CD e assentos Sparco. Para garantir que o carro é de fato um dos utilizados nas gravações de “Velozes e Furiosos”, o comprador também vai receber uma carta de autenticidade assinada pelo Cinema Vehicle Services.

Mas, apesar de manter algumas coisas originais, o Buck Car No. 35, como é identificado no leilão, recebeu algumas mudanças, como é o caso da adição de câmbio automático. Mesmo assim, é um item de colecionador que remonta ao início dessa franquia que – mesmo dividindo opiniões -, é uma das mais famosas atualmente.

Via: TechTimes

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários