Mais problemas: Rockstar adia chegada das versões físicas de GTA Trilogy
Com o adiamento, mídias físicas de GTA Trilogy chegarão em 17 de dezembro para PlayStation e Xbox; versão para o Switch fica para 2022By - Igor Shimabukuro, 1 dezembro 2021 às 11:02
As últimas semanas não têm sido tão positivas para a Rockstar Games. Após o lançamento conturbado de GTA Trilogy Definitive Edition — que foi bombardeado por críticas negativas —, a desenvolvedora anunciou o adiamento das versões físicas dos jogos que chegarão para os consoles.
A (má) notícia foi revelada pelo Twitter oficial da empresa na última terça-feira (30), mas sem menção ao motivo do adiamento.
The release dates for the physical versions of Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition have changed.
Xbox Series X / Xbox One and PS4 will now release on December 17. The Nintendo Switch version is coming in early 2022.
Check your local retailer for availability. pic.twitter.com/6avP8yp6la
— Rockstar Games (@RockstarGames) November 30, 2021
Anteriormente, as mídias físicas dos novos remasters de GTA estavam programadas para chegar ao PlayStation e Xbox já na próxima terça-feira (7). Contudo, o novo comunicado confirma que essas versões serão lançadas apenas em 17 de dezembro, enquanto a mídia física para o Nintendo Switch foi reprogramada para o “início de 2022”.
GTA Trilogy: fiasco total?
O recente adiamento das versões físicas da trilogia são apenas a “ponta do iceberg”. Dias após ser lançado no dia 11 de novembro, os remasters de GTA se tornaram alvo de diversas críticas, que incluem gráficos aquém do esperados, bugs bizarros, efeitos climáticos ruins e outros problemas.
Não à toa, o pacote alcançou médias de avaliação baixíssimas no famoso site de críticas Metacritic. Esse foi um dos motivos que levou a Rockstar Games a lançar um novo patch na última terça, que promete corrigir mais de 100 bugs e trazer algumas melhorias para o game.
Diante disso, bem que o pessoal da Take-Two poderia mandar um brinde junto das versões físicas de GTA Trilogy Definitive Edition, não é mesmo?
Fonte: Eurogamer
Comentários